Banco de talentos, site de recrutamento da Rede Globo, principal fonte de busca de profissionais para trabalhar na Globo | Talentos TV Globo

Jovem Aprendiz

Na Globo, o Jovem Aprendiz também tem espaço. Esses jovens são introduzidos no mercado de trabalho, possibilitando um aprendizado mais profundo e um exercício da prática profissional mais consistente. Durante dois anos, assistem a cursos teóricos para as funções de assistente administrativo, auxiliar técnico em logística, eletricista instalador, marceneiro, web designer e operador de câmera, e depois realizam tarefas práticas relacionadas ao curso teórico escolhido.

Além das atividades principais, os jovens ainda participam de ações de desenvolvimento organizadas pela equipe de Capital Humano. São palestras e treinamentos importantes para a ampliação do nível de conhecimento e da visão de mundo. Um dos principais objetivos do programa é ser uma experiência de aprendizado, conciliando teoria e prática. A consequência disso é a formação de jovens profissionais mais qualificados para o mercado de trabalho.
Para participar, é preciso ter entre 16 e 21 anos e ensino médio em curso ou completo. Os participantes do sexo masculino maiores de 18 anos deverão estar em dia com o serviço militar.

Se você preenche esse perfil e deseja ter uma experiência profissional enriquecedora, voltada para o seu desenvolvimento e aprendizagem, não perca essa oportunidade!

Inscreva-se!